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Módulo 1 | Introdução ao CopyStart
Sim, o primeiro módulo é uma introdução, porem, não é qualquer introdução.
Neste módulo já tem aulas pesadas, veja:
Módulo 2 | Abordagem da Pesquisa Estratégica e Científica
A Regra Nº 01 para você escrever Copy lucrativa é saber exatamente com quem está falando.
Nesse módulo você aprende os mesmos processos que uso para garantir que minha Copy fala e instiga com o público certo ao pesquisar estrategicamente a trifeta do sucesso de uma Copy de alta conversão:
O Público. O Mercado. O Produto.
O que mostro aqui é um dos segredos por trás dos mais de 10 Milhões em vendas que gerei nos últimos 2 anos.
Módulo 3 | Os Fundamentos de Copywriting
O Módulo 2 é combustível.
Se o módulo 3 é o motor que gera combustão, alavancando o poder da sua Copy acima de qualquer outro concorrente no mercado.
Aqui você vai dominar os 5 Elementos Vitais que vão atrair e manter a atenção do seu avatar, mostrando que você tem algo novo a dizer, com um diferencial único que não é encontrado em nenhum outro lugar.
E quando você contar em detalhes tudo o que ele recebe, os termos, o risco zero de fazer negócio com você e por um preço que ele pense que está se dando bem em cima de você…
Cashing! Cliente feliz.
Dinheiro no seu bolso.
Módulo 4 | As Fórmulas de Copywriting
Para que você não fique paralisado quando abrir um documento em branco para criar sua Copy, vou te entregar um combo muito especial.
Durante todos esses anos e dezenas de projetos, aprendi o que funciona para vender bem e o que pode matar sua campanha de vendas.
Por isso aqui você vai receber modelos validados que aumentam exponencialmente as conversões, desde fórmulas de Headlines até cartas e roteiros de vendas.
Basta abrir esse módulo, escolher o modelo que vai usar e começar a digitar.
Módulo 5 | Profissão Copywriting
Neste módulo você vai aprender se tornar O Copywriter Profissional…
Sim, o primeiro módulo é uma introdução, porem, não é qualquer introdução.
Neste módulo já tem aulas pesadas, veja:
Isso será a diferença entre ser um ótimo copywriter desconhecido e um copywriter que as pessoas recomendam.
Há diversos detalhes que fazem a diferença na sua Copy mas que passam despercebidos aos olhos menos treinados.
Você recebe minhas lista express com 23 dicas para alavancar o poder da sua Copy.
Toda vez que você finalizar com sucesso sua Copy, pegue essa lista e confira detalhadamente se você tocou em cada um dos pontos da lista.
Sugiro imprimir o arquivo e deixar na gaveta mais próxima
Ajude as pessoas a tomarem a melhor decisão de investir no que você tem a oferecer.
Preparei uma aula que vai te ensinar o que são e como pressionar os Gatilhos que influenciam a tomada de decisão das pessoas.
Por mais racionais que as pessoas pensem que são, não é bem assim que funciona.
A cada decisão tomada existe uma emoção por trás. Tempere sua Copy com os gatilhos certos e veja seus resultados e vendas crescerem.
Demorei para aprender esse processo, mas quando o descobri foi amor à primeira vista.
Copyboarding é um processo meticuloso para escrever cartas e vídeos de vendas de alta conversão.
Foi desenvolvido e é amplamente usado pelos copywriters da empresa americana Agora Financial, responsáveis pelo faturamento anual de mais de UM BILHÃO de reais – eles sabem o que fazem.
Aqui você vai aprender como usar esse mesmo processo para que a cada nova Copy criada, as suas chances de sucesso aumente exponencialmente.
Eu não quero que você decida agora se esse programa é certo para você.
Minha confiança nos resultados e na habilidade que vai adquirir com o CopyStart é tão grande que vou te dar uma garantia de 7 dias.
Após adquirir o programa CopyStart, se você não gostar do treinamento ou não tiver o resultado que deseja nesse período, basta enviar um email para [email protected] que alguém da minha equipe vai processar o reembolso de 100% do valor investido.
Acredito que se você não ver na prática a evolução da sua habilidade de Copy, logo nos primeiros 7 dias, eu não mereço o seu dinheiro.
Fique tranquilo. Não tem letras miúdas nessa página ou um contrato com termos difíceis.
E também não iremos te perguntar nada antes de você pedir seu dinheiro de volta.
O risco fica por minha conta.
Um e-mail e seu dinheiro de volta.